Mídi e cropped são os comprimentos da estação. Vestidos e calças na altura da canela e tops um pouco acima do umbigo marcaram as passarelas das semanas de moda do Rio e de São Paulo. Vale apostar no novo shape para todas as ocasiões - as peças aparecem em versões leves de fibras naturais para o dia e de tecidos nobres e paetês para a noite.
MÍDI: O COMPRIMENTO NA ALTURA DA CANELA JÁ FOI ELEITO POR FAMOSAS COMO CAREY MULLIGAN, ALEXA CHUNG E KEIRA KNIGHTLEY
Mas como usar esses comprimentos de maneira elegante? Claro que quem mede 1,80 e tem quadril tamanho 38, como as modelos, nem precisa se preocupar. Mas o desafio é justamente transportar esses tops, calças, saias e vestidos para o dia a dia e adaptá-los às mulheres reais.
Existem vários “truques” que ajudam a alongar, afinar, disfarçar, aumentar....
Basta usar essas dicas a favor da sua silhueta. As melhores são:
- · Use saias e vestidos mídi com sapatilha se for do tipo longilínea, ou então com sandálias leves no tom nude para alongar as pernas.· Para jaquetas cropped, misture com blusas mais amplas de tecidos leves, calças confortáveis e sandálias mais pesadas.
- Combine tops curtinhos com calças e short de alfaiataria e com a cintura alta ou no lugar, assim só fica uma faixa da barriga exposta.
- Calças cropped podem ser usadas com sapatilhas ou sandálias plataformas. Já as blusas devem ser mais soltinhas e comportada
Fonte: Revista Marie Claire
Nenhum comentário:
Postar um comentário