
- Quem tem quadris estreitos se beneficia dos babados, devido ao volume característico da peça, que favorece silhuetas mais finas, deixando-as mais encorpadas. Use em vestidos e saias, combinadas a blusas mais ajustadas e de corte reto.
- Para mulheres de seios grandes ou que estão acima do peso é preferível evitar peças com babados. Mas, quem não quiser ficar de fora da tendência, pode usar, sim, mas tomando cuidado e limitar o uso para a as regiões dos braços e pescoço. Ou em detalhes nas mangas e golas de blusas e camisas, que conferem um ar sofisticado e romântico ao visual.
- Os vestidos com babados fazem muito sucesso e deixam a mulher muito sensual e feminina. Porém, trata-se de uma aposta nem sempre versátil, por serem feitos em modelagens amplas e volumosas. O que pode se arriscado para as que possuem medidas mais generosas. Nesse caso, ficam indicados às mulheres de corpo longilíneo. Como o babado por si só chama bastante a atenção, complemente com acessórios discretos e, para o vestido, escolha cores que combinem com seu tom de pele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário